Balneário Camboriú ganha empresa que atenderá classe triplo A

bruno pamplona

Não basta ter dinheiro, tem que viver com luxo e glamour, essa é a tônica das pessoas de classe triplo A. Há muito tempo Balneário Camboriú protagoniza como destino de luxo no Sul do Brasil, ultrapassando cidades consolidadas como Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba. Neste sentido, o mercado de luxo da cidade ganha à instalação da Casa Royal, um empreendimento do The Royal Group, que tem como foco o atendimento aos clientes de classe triplo A em várias cidades brasileiras.

Capitaneado pelo luxury coach, Bruno Pamplona, a Casa Royal dará consultoria para pessoas que gostam de viver uma vida de glamour e luxo. Diferente da proposta de vida do “Rei do Camarote”, a vida de luxo propagada pela Casa Royal é diferente, pois vai atuar em negócios estratégicos que disponibilizará aos clientes, serviços premium em 15 cidades do mundo. Também terá uma boutique com produtos de alto luxo, escolhidos de forma pessoal para cada cliente, abrangendo marcas como Ferrari, Wally, Heesen, Bilgin, Netjets, Rolls Royce, Palmer Johnson e outras grandes marcas de luxo.

rolls royce

Segundo entrevista dada ao Jornal O Sol Diário, do Grupo RBS, Bruno diz que vai atender pessoas que não desejam apenas comprar um produto que oferece. “Elas me procuram para que eu possa identificar o que é ideal e para viver toda a experiência que aquele produto possa oferecer “,  disse o luxury coach.  Em Balneário Camboriú a Casa Royal será a primeira filial e a sede do The Royal Group no Brasil. Com uma área de 500 metros quadrados com decoração de qualidade e até pastilhas de vidro no lavabo assinada por Romero Britto, o local será palco de cursos, palestras, treinamentos e recepção a seleta carteira de clientes.

Além do foco no público triplo A, a Casa Royal também espera conquistar as grandes empresas, que deverão ganhar conhecimento sobre a cultura da excelência e da experiência do alto consumo para o mundo corporativo, buscando gerar fidelizações dos clientes em ações trabalhadas pela Royal.

original

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.