Balneário Camboriú sedia CASACOR Santa Catarina em abril

Com um dos mais interessantes mercados de imóveis do país, Balneário Camboriú também atrai eventos do segmento de arte e decoração. No final de abril, inicia a primeira edição da CASACOR SC. O evento acontecerá exclusivamente no edifício Marina Beach Tower, na Rua 3700, o primeiro empreendimento do Sul do país com uma marina com saída direta para o Rio Camboriú.

casacor balneario camboriu

CASACOR inicia no final de abril no Marina Beach Tower em Balneário Camboriú.

Segundo a CASACOR SC, serão ao todo exibidos 35 ambientes que ficarão disponíveis à visitação até o dia 11 de junho e muitos profissionais confirmam presença e as obras, já estão chegando em Balneário Camboriú faltando pouco mais de um mês para o início do evento.

Sobre a CASACOR

A CASACOR é uma das mais completas mostras de arquitetura, design e interiores e paisagismo das américas. O tema de 2017 é “O Design Mais Perto das Pessoas”, que segundo a mostra, traz projetos, soluções e boas ideias dos melhores profissionais do segmento. Também estão na CASACOR, lojistas e fornecedores.

reuniao casacor marina beach

Reunião da edição 2017 aconteceu no Marina Beach Tower, onde evento acontece este ano.

Em São Paulo, o evento está na sua 31º edição e somada a grande edição nacional,  porém, o evento é realizado também em 17 estados brasileiros e também em seis países como Estados Unidos, Bolívia, Equador, Chile, Paraguai e Peru.

Profissionais de Arquitetura

arquitetas balneario camboriu

Profissionais de toda região estarão participando em 2017.

A CASACOR sempre se destaca com a participação de grandes arquitetos, urbanistas e designers de interiores. Em Balneário Camboriú, as arquitetas Claudia Stach e Daniela Bordignon estarão presentes. Atuam há 12 anos na região Sul, com projetos de interiores, arquitetura e iluminação. Neste ano estarão na edição em Balneário Camboriú com a Suíte Master de um apartamento família com filho jovem. Em 2015 a dupla fez sucesso com a “Suíte Jovem Mulher”.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.