Barco Pirata em BC: Boa Atração para a Família

Navegar é preciso e nada melhor do que navegar com a linda vista da Praia Central de Balneário Camboriú e a Praia de Laranjeiras. No município há diversos serviços de passeio de barcos e não temos um, mas alguns barcos “piratas” atuam passeando nesse lindo pedaço do Atlântico Sul. Os passeios acontecem de hora em hora e são verdadeiras viagens aos tempos dos piratas. Os passeios acontecem durante o dia e os barcos partem de um porto na Barra Sul, em frente ao Parque Unipraias e fazem o trajeto pela Orla da Praia Central, passam pela Ilha das Cabras, vão até a Praia de Laranjeiras e depois retornam até o porto na Barra Sul. Durante o passeio, atores fazem interações com o público.

Barco Pirata em Balneário Camboriú

Embarcações fazem o passeio pela orla e partem da Barra Sul

Como Funciona?

As empresas de passeio de barco em Balneário Camboriú fazem o mesmo trajeto de passeio. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente via site de compras de ingressos ou na hora, conforme a disponibilidade de vagas nas embarcações. Os barcos partem da Barra Sul, em frente ao Parque Unipraias. Os passeios duram em média 1h30.

Trajeto

Os barcos partem da Barra Sul, num porto dividido por alguns operadores. Fazem o passeio pela orla da Praia Central, passam pela Ilha das Cabras dando a volta e seguem para a Praia de Larajeiras (com opção de desembarque na praia) e depois retornam para o porto da Barra Sul.

Shows

Show dentro do Barco Pirata

Shows com os piratas mais pirados da orla brasileira todos os dias.

Dentro do barco a garantia de diversão é realizado por atores que simulam batalhas e a vida dos piratas nas embarcações. As aventuras são com interação com os turistas que participam da brincadeira durante todo o trajeto.

Segurança

Todas as embarcações garantem segurança aos passageiros com bóias e coletes salva-vidas. Todas as embarcações tem certificado de uso dado pela Capitania dos Portos de Itajaí – Marinha do Brasil. Em toda a história, não há registro de incidentes de grande porte nos passeios. Recomendamos respeitar o capitão, para não precisar andar na prancha!

Preços

Os preços dos passeios variam de acordo com a empresa operadora das embarcações. O passeio tem o custo por pessoa e pode variar de R$ 30,00 a R$ 45,00 durante a temporada de verão. Fora deste período, há promoções e preços especiais para quem quiser dar uma volta pela orla da Praia Central.

Contato

Endereço: Av. Beira Rio, nº 6020 | Barra Sul, Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brasil
Número de telefone:(47) 3367- 2815

Como Chegar?

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.