Embraed Entrega Maior Condomínio Residencial do Brasil

Edifício é o residencial mais alto do país

Edifício é o residencial mais alto do país

O mais alto condomínio residencial do Brasil foi entregue no último sábado pela Embraed, de Balneário Camboriú. O Villa Serena tem duas torres com 160 metros de altura e 46 andares. Segundo a Embraed, o Villa Serena foi projetado com 164 apartamentos e a média do preço de venda é de R$ 2 milhões, metade desses apartamentos já foram vendidos para clientes de estados como Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

A inauguração do Villa Serena aconteceu no último sábado, 27 de julho, apresentando para os convidados, o empreendimento com  dois apartamentos por andar, com 02 suítes (sendo uma máster e uma suíte) e 02 demi-suítes, sacada com churrasqueira, até 04 vagas de garagem, living, lavabo, cozinha, área de serviço, sacada técnica e salas amplas.

São 160 metros e 164 apartamentos

São 160 metros e 164 apartamentos

O condomínio conta com uma grande e luxuosa estrutura, com salões de festas, salas de cinema, boate, espaço gourmet, churrasqueiras, piscina aquecida com hidromassagem, sala de jogos, sauna, sala de massagem, beauty center, uma piscina externa com 775m², parque aquático, bar, academia, mini golf, pista de cooper, e outras atrações, proporcionando conforto e comodidade para os moradores dos 164 apartamentos do Villa Serena.

Embraed promete novo residencial com 81 andares

Embraed promete novo residencial com 81 andares

A guerra dos edifícios mais altos do país seguirá ainda seus próximos capítulos em Balneário Camboriú. Outra grande construtora do município, a FG Empreendimentos, vai construir uma torre com 240 metros e 60 andares, o Infinity Coast, que será um dos edifícios mais altos da América do Sul. A própria Embraed, já anuncia a construção de outro residencial arranha céus. O novo projeto contará com 307 metros de torre e 81 andares. A briga é grande e Balneário Camboriú se torna a cidade brasileira com o maior número de empreendimentos de alto padrão com altura superior a 100 metros de altura.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.