Embraed entregará edifício com 140 metros em Balneário Camboriú

No próximo sábado, 1º de fevereiro, a Embraed estará entregando em Balneário Camboriú o Residencial Dalcelis. Com 140 metros de altura, o edifício será um dos maiores da cidade. Localizado na Avenida Brasil, onde há poucos anos se localizava a famosa loja da marca Dalcelis, de Jaraguá do Sul, o edifício contrasta com os demais empreendimentos da construtora por trazer o coroamento do telhado em estilo europeu. Segundo a empresa, o “Telhado de Mansarda” – termo que vem do nome do famoso arquiteto frances François Mansart – que reavivou o interesse neste estilo de cobertura, característica da arquitetura renascentista francesa e também usado em partes do Louvre, em Paris.  

dalcelis

O Residencial Dalcelis tem 41 pavimentos com 70 apartamentos que chegam ao valor de até R$ 2 milhões. Eles contam com 03 suítes (sendo 01 com hidromassagem, até duas vagas de garagem, living, cozinha, lavabo, área de serviço e sacada técnica. Localizado na Avenida Brasil, esquina com a Rua 1300, o residencial se localiza na região central de Balneário Camboriú, oferecendo na sua área térrea, 25 salas comerciais. Um boulevard foi criado na rua seguinte, que serve como servidão de um hotel e caminho para a praia.

Na área de lazer, o edifício conta com piscinas adulto e infantil, hidromassagem, academia, sala de jogos, cinema, brinquedoteca, 02 salões de festas com churrasqueiras e um espaço gourmet com churrasqueira.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.