Embraed lança portal com guia de Balneário Camboriú

embraed a vida me chama home

A Embraed lançou ontem, em 11/12/2013, o portal #A VIDA ME CHAMA, um guia dos principais serviços e atrações disponíveis em Balneário Camboriú e região. O site foi aguardado por um certo ar de mistério, pois há algumas semanas, outdoors pela cidade indicavam com a hastag, a frase “A Vida Me Chama” e a novidade foi ao ar ontem, onde a equipe do marketing da construtora, selecionou com muito cuidado, dicas especiais da cidade, para que moradores e turistas, aproveitem o máximo o verão.

Em cada menu, dicas selecionadas, como eventos públicos, esportivos, gastronômicos, dicas de turismo, como visitação do Parque Unipraias, Barco Pirata, Beto Carreiro World e Cristo Luz, sugestões para a prática de esportes e ecoturismo, opções do que melhor Balneário Camboriú oferece em gastronomia e o que de melhor a cidade oferece para a vida noturna, como bares, boates e shows. O também belo e bem produzido vídeo institucional da Embraed 2013/2014 serve como material de apoio. Confira!

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.