Nelson Nitz assume presidência do Sinduscon

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Balneário Camboriú – Sinduscon – tem novo presidente desde ontem. Nelson Nitz, empresário de 64 anos, assume pela primeira vez a presidência do sindicato. A solenidade aconteceu no hotel Infinity Blue, na noite de ontem. A eleição da nova diretoria aconteceu no final de março, mas só agora que Nelson assumiu o novo posto.

nelson nitz presidente sinduscon balneario camboriu

Nitz ficará à frente do sindicato nos próximos dois anos.

O empresário é construtor da N-Nitz e também é proprietário de um hotel na cidade. Nitz também foi vereador em Balneário Camboriú. O desafio do novo presidente, será de manter Balneário Camboriú como um dos melhores mercados da Construção Civil no Sul do país. Mesmo com a crise no mercado imobiliário, principalmente da construção, o mercado de Balneário Camboriú precisa de novas ideias e de renovação a todo instante.

Outro objetivo de Nitz frente ao sindicato, será de novas discussões em relação ao plano diretor, construído entre as entidades e poder público.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.