O novo Viva Balneário

Viva Balneario

Depois de 5 anos de muito trabalho e de fazermos do Viva Balneário o portal de imóveis para Balneário Camboriú com a melhor visualização nos mecanismos de buscas, como o Google, iniciamos nesta semana uma nova etapa de nossa história. O novo portal do Viva Balneário estreou no último dia 15 de novembro. Entre as principais mudanças, destacamos a criação de novos filtros e funcionalidades para atender as necessidades específicas de Balneário Camboriú, agregamos mais informações da cidade aos seus anúncios e mudamos completamente o visual do Portal para atender melhor os nossos anunciantes e visitantes. Vale lembrar que o Viva é completamente adaptado para atender às necessidades da cidade oferecendo filtros como aluguel temporada, aluguel estudante, aluguel anual, entre outros.

Estas mudanças foram o resultado de 5 anos coletando dados de 5 Milhões de visualizações de anúncios, 1 Milhão de visitantes de mais de 155 países, 81 Mil contatos realizados pelo site e 95 Mil visualizações de telefone de anunciantes.

O site Viva Balneário é idealizado e operado por uma equipe com experiência e conhecimento no mercado digital. No marketing, Aline Couto, graduada em publicidade & propaganda, web designer, ex-participante do SearchCast e do SEOdeSAIA e palestrante. Como Search Engine Marketing, Cassiano Travareli, TC do Fórum de Webmasters do Google, palestrante, graduado em Ciências da Computação e Pós-Grad em Engenharia Web. No desenvolvimento, Bruno Testoni, graduado em Design Industrial e web desenvolvedor desde 1994. No atendimento, contamos com Rafael Weiss, jornalista, pós grad. em Empreendedorismo e atuou durante 8 anos como diretor de comunicação das prefeituras de Itajaí e Balneário Camboriú.

Este é o novo Viva Balneário, um portal de imóveis que pretendemos oferecer a melhor experiência de compra, venda e aluguéis na cidade de Balneário Camboriú. Com facilidade de acesso e navegação para os clientes e diversas oportunidades para anunciantes, o portal agrega números incríveis de acessos e negócios concretizados nessa maravilhosa cidade.

Convidamos você para acessar e conhecer melhor nossas mudanças. Estamos a disposição para atendê-los da melhor maneira possível!

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.