Rádio e TV Câmara de Balneário Camboriú integram programações e transmissões ao vivo

A Rádio Câmara e a TV Câmara passarão a transmitir ao vivo e de maneira simultânea, a partir da próxima segunda-feira (10), uma série de programas, como parte do projeto de integrar todo os canais de comunicação do Legislativo de Balneário Camboriú.  Serão transmitidos ao vivo, nesta fase experimental, o Câmara Debate, o Câmara Informa e as sessões plenárias às terças-feiras e quartas-feiras.

radio-camara

Nova programação inicia neste dia 10 na Rádio Câmara e TV Câmara.

O Câmara Debate reúne vereadores e/ou convidados para expor suas ideias e opiniões acerca de um assunto de interesse da cidade, e o Câmara Informa traz os principais destaques do Legislativo, como projetos em votação, entrevistas e matérias do dia a dia de Balneário Camboriú. O programa Memória BC, embora gravado, também será transmitido ao mesmo tempo pela rádio e pela TV. No Memória BC, moradores contam suas histórias em Balneário Camboriú, formando um acervo audiovisual para futuras gerações.

Veja os dias e horários dos programas na Rádio Câmara (101.5 FM) e na TV Câmara (CCS – canais: 39.5 – digital e 20 – analógico):

Câmara Debate: segundas-feiras, às 18h

Câmara Informa: terças, quartas e sextas-feiras, às 18h

Memória BC: segundas, quintas e sextas-feiras, às 19h

Sessões Plenárias: terças e quartas-feiras, às 18h30

Ao longo das próximas semanas, novos programas deverão entrar no ar simultaneamente nos dois veículos de comunicação.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.