Taj terá uma noite romântica e cheia de inspirações no Dia dos Namorados

O TAJ preparou uma noite especial para os casais enamorados, com decoração temática repleta de velas, aromas e sabores especiais. O menu preparado pelo chef Alexandre Todente, terá 3 passos com duas opções de entradas, pratos principais e sobremesas a escolha do cliente, no valor de R$ 149,00 o casal. É necessário fazer reservas.

taj

Noite do TAJ é uma boa opção para a semana do Dia dos Namorados.

As opções de entrada são tapioca com picles de vegetais e roast beef com crosta de chá negro ou mix de folhas com vinagrete de morango e aceto balsâmico, camarão grelhado e lascas de parmesão. Já os pratos principais serão escalope de mignon com molho roti e vegetais salteados com óleo de gergelim ou lombo de atum grelhado com molho de moqueca, purê de batata doce e alho poró, mexilhão empanado picante. E para encerrar e deliciar os casais apaixonadas a sobremesa pode ser um semi arco de chocolate branco, docinho de coco com abacaxi e crumble ou frutas da estação flambadas acompanhadas de sorbet de melancia e pimenta rosa, crocante de huramaki.
Uma noite repleta de inspirações para despertar os cinco sentidos e embalar os corações alados. O som da noite ficará por conta do Dj George Correa e do saxofonista James McÁlister.

Serviço:

Dia dos Namorados – 12 de junho
Valor: R$ 149,00 o casal
TAJ
Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul
Balneário Camboriú-SC
Informações e reservas:
☎ 47 3264.0464 / [email protected]
✆ 47 99651-0169 (Tim / Whatsapp)
www.tajbc.com.br

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.