De viagens a Dubai a personal branding: construtoras usam experiências de luxo para valorizar corretores de imóveis
Com cinco anos de atuação, mais de R$ 400 milhões em VGV e uma carteira projetada em cerca de R$ 2 bilhões para os próximos anos, a Thozen Construtora fortalece a sua rede de vendas em Porto Belo (SC), um dos mercados imobiliários mais aquecidos do país, ao apostar em um clube exclusivo de relacionamento com corretores que envolve recompensas de luxo e suporte profissional na carreira digital.
Dezembro, 2025 – No mercado imobiliário mais aquecido do país, onde o litoral de Santa Catarina concentra quatro das cinco cidades com maior valorização do metro quadrado, a criatividade virou peça central para reter e valorizar corretores de alta performance. Em Porto Belo, município com menos de 30 mil habitantes que movimentou R$ 1,54 bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV) em apenas 90 dias, em vez de apenas bonificações tradicionais, a Thozen Construtora investe em experiências de alto padrão e na carreira do profissional por meio de um clube de relacionamento exclusivo, o Clube Thozen, que inclui uma série de oportunidades, entre elas, viagens internacionais, equipamentos de alto padrão e experiências de luxo. Os recursos vão além. Para fechar negócios, a empresa investe em atrativos como passeios de barco e até voos em avião e helicóptero da própria incorporadora.
Em termos de recompensa, no topo da lista estão viagens com acompanhante para Dubai e Cancún, seguidas por produtos como MacBooks, iPhones de última geração, Apple Watch, AirPods e experiências como passeios de helicóptero e de barco, usados tanto como incentivo quanto como ferramenta de venda.
“Em um mercado de alta liquidez, como Porto Belo e ciclos acelerados de valorização, o diferencial competitivo está em reconhecer e contribuir para o desenvolvimento dos profissionais mais qualificados. São eles que transformam a percepção de valor em resultado tangível e, por isso, se tornaram um ativo central na estrutura das incorporadoras. O clube nasceu justamente para valorizar quem gera resultado, e também oferecer estrutura e experiência para que esses profissionais possam vender cada vez melhor”, afirma Magnos Franzen de Souza, presidente da Thozen Construtora e Incorporadora.
A estratégia também foca no desenvolvimento profissional. Corretores em destaque ganham suporte profissional em marketing como produção de conteúdo para redes sociais e acesso antecipado a informações dos lançamentos. Isso permite que eles associem sua imagem a produtos de alto padrão e usem essa percepção a favor da própria carreira.
“O corretor quer algo que também eleve sua trajetória profissional além de premiações. Quando ele participa de um voo para apresentar o empreendimento ou grava um conteúdo com estrutura profissional, isso não é só prêmio, é ativo de carreira,” comenta Magnos.
Com cinco anos de atuação, a Thozen Construtora e Incorporadora já acumula R$ 400 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV) e projeta alcançar R$ 4 bilhões até 2030. Com foco em máxima qualidade e profissionalismo avançou rápido e já mantém 40 mil m² em construção e landbank próprio de 405 mil m².
Sobre a Thozen
Fundada em 2020, a Thozen Construtora e Incorporadora nasceu em Porto Belo, na Costa Esmeralda, região litorânea entre Itapema e Bombinhas, reconhecida pelas praias e pelo forte crescimento imobiliário, ligada a um dos maiores conglomerados de tecnologia do Sul do Brasil. Liderada por Magnos Franzen de Souza, referência no setor de tecnologia, em apenas cinco anos, a empresa consolidou um modelo de negócios baseado em solidez financeira, terrenos próprios e velocidade de execução. Atualmente, possui mais de 40 mil metros quadrados em construção e projeta novos lançamentos que reforçam seu compromisso com qualidade, inovação e design, com o objetivo de consolidar Porto Belo como um dos destinos imobiliários mais promissores do país.
