Aplicativo Movimenta BC já tem mais de 8 mil downloads

APLICATIVO MOVIMENTA BC

(FOTO: Rafaela Hacke) Mais de oito mil balneocamboriuenses e turistas já baixaram e utilizaram o aplicativo Movimenta BC

Mais de oito mil balneocamboriuenses e turistas já baixaram e utilizaram o aplicativo Movimenta BC. Disponível na App Store e no Google Play gratuitamente, ele oferece vantagens exclusivas nos setores de gastronomia, hospedagem, atrações turísticas, compras, passeios e serviços de Balneário Camboriú.

Além disso, ele também contempla a agenda oficial da cidade. Os promotores de eventos podem cadastrar o seu sem custo nenhum. “Por isso falamos que ele é inclusivo, pois não há fins lucrativos. O nosso maior objetivo é fazer com que as pessoas possam ter acesso a tudo o que acontece no município em um só lugar de uma forma fácil e gratuita”, comentou a presidente do Convention BC, Margot Rosenbrock Libório.

O aplicativo, que atualmente abrange mais de 70 anunciantes, é uma iniciativa do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, com apoio da Prefeitura Municipal. O projeto foi criado para apoiar a retomada do turismo na cidade durante a pandemia, auxiliando as empresas parceiras na divulgação das suas atividades e facilitando a comunicação com os clientes.

“O Movimenta BC é um sucesso e isso é comprovado com os números de downloads e também de impressões que já passam de 100 mil. Uma iniciativa que teve apoio tanto do poder público, como dos empresários parceiros para a retomada da economia e é aplicativo oficial da cidade”, encerra Margot Rosenbrock Libório.

Mais informações disponíveis no site www.movimentabc.com.br.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.