Câmara de BC lança campanha sobre revisão do Plano Diretor

Plano Diretor BC

(FOTO: CHARLES CAMARGO CAMBC) O objetivo dos encontros é discutir quais pontos do atual Plano Diretor necessitam de alteração e quais podem permanecer como estão.

A Câmara Municipal de Balneário Camboriú acaba de lançar a campanha de utilidade pública “Plano Diretor de BC – o futuro em debate na casa do povo”, com objetivo de reforçar a divulgação das reuniões públicas que estão sendo realizadas no Plenário Vereador Walter Eilers.

A revisão do Plano Diretor, promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Orçamentária, está na fase das conferências públicas.

Além da comunidade em geral, que está convidada a participar, fazem parte das reuniões os membros do Colégio de Delegados, da Comissão de Acompanhamento do Plano Diretor e dos Conselhos do Meio Ambiente e da Cidade.

O objetivo dos encontros é discutir quais pontos do atual Plano Diretor necessitam de alteração e quais podem permanecer como estão.

Além das peças publicitárias convencionais, a campanha contará com um hotsite, onde serão divulgadas as datas das reuniões e um link para envio de sugestões à Secretaria de Planejamento.

Acesse e saiba mais: www.planodiretordebc.com.br

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.