CASACOR BALNEÁRIO CAMBORIÚ terá nova data e valores de ingressos

Fique ligado. A  coordenação da CASACOR Balneário Camboriú 2017 anunciou esta semana novas datas para a realização do evento. Considerada a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR BC terá a abertura para a imprensa no dia 11 de maio, quando recebe jornalistas de todo o Brasil e do exterior para a apresentação dos ambientes.

Marina Beach Tower Casa Cor 2017

Marina Beach Tower terá montado mais de 35 ambientes na CASACOR2017.

A inauguração, somente para convidados e imprensa, está prevista para o dia 13 de maio, sábado. A abertura para o público ficou definida para o dia 14 de maio, domingo. O evento segue até 25 de junho, também num domingo, no Marina Beach Tower. Serão 32 ambientes divididos em seis pavimentos da torre II do empreendimento. Grandes nomes da arquitetura catarinense e alguns nacionais confirmaram presença.

O Marina Beach Towers é um dos empreendimentos mais sofisticados da região e traz um conceito inovador: oferecer fácil acesso aos seus moradores e serviços exclusivos num só lugar. No projeto, duas torres. A primeira, Atlantic já foi entregue e a segunda, Pacific será concluída em 2018. O empreendimento é o único na América Latina com marina exclusiva para os moradores e único empreendimento residencial em Balneário Camboriú com heliponto homologado pela ANAC.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.