Conecta 23 movimentou o empresariado da região

conecta-23-aconteceu-nos-dias-22-e-23-em-bc

(FOTO: jOÃO SOUZA) ACIBALC promoveu o maior evento empresarial da região da AMFRI na última semana

Nos dias 22 e 23 de agosto, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC) promoveu o Conecta 23, o maior evento empresarial da região da AMFRI, promovido em parceria com o SEBRAE SC.

Diversos palestrantes passaram pelo Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, que foi palco do encontro, considerado um sucesso pela organização.

Com o slogan ‘Iluminando a trajetória do sucesso empresarial’ , o encontro reuniu empresários, empreendedores, microempresários, intraempreendedores e entusiastas da inovação e dos negócios, além de outros convidados.

Para Katia Maria Tonioti, Presidente da ACIBALC o Conecta 23 foi uma grande oportunidade de conhecimento e crescimento dos associados. “Foi gratificante reunir no Conecta 23 tantos cases de sucesso, que inspiraram os participantes com suas histórias e conquistas”, disse.

As palestras foram ministradas por Clóvis de Barros Filho, jornalista e filósofo, que encerrou o Conecta 23, Otávio Martins, Leonam Nagel, Cristiano Schaefer Buerger Filho, Custódio Ribeiro e Thiago Alves dos Santos, além do stand-up com o humorista Jorge Gastaldi.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.