Marisa Monte se apresenta em Balneário Camboriú em Dezembro

marisa monte em balneario camboriu

(FOTO: LEO AVERSA) Turnê “Portas” de Marisa monte em 9 de dezembro no Centro de Eventos Júlio Tedesco em BC.

Desta vez a cidade escolhida  para receber  Marisa Monte Tour Portas  em Santa Catarina é Balneário Camboriú,  no litoral catarinense. A artista chega logo no começo da temporada de verão, dia 09 de dezembro, para se apresentar no Expocentro BC, às margens da BR 101. Os ingressos já estão à venda em www.eventim.com.br/marisamonte .

Em 2022, começou o tour Portas para os fãs de Marisa Monte e segue em 2023, fora e dentro do país,  com números impressionantes: mais de 100 shows, 10 países e mais de 50 cidades.   Além das canções do novo álbum, o repertório do show destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

Marisa Monte esteve em janeiro em Florianópolis, num grandioso show  que reuniu público do estado e do Sul do país,   e retorna agora para fechar a agenda do ano em Balneário Camboriú.  A produção em Santa Catarina é da Orth Produções.

Tour Portas

www.marisamonte.com.br/agenda

SERVIÇO

SHOW MARISA MONTE TOUR PORTAS

DATA – 9 DE DEZEMBRO DE 2023 (SÁBADO)

LOCAL – EXPOCENTRO BALNEÁRIO CAMBORIÚ

HORÁRIO: ABERTURA DAS PORTAS 20:00 HORAS E SHOW A PARTIR DAS 22:00 HORAS

INGRESSOS –  www.eventim.com.br/marisamonte

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.