Parque Unipraias doa equipamentos de resgate a Cia de Aviação da PM

Uma lista de equipamentos de ponta para resgate em altura passam a fazer parte do acervo da Cia para treinamentos e utilização diária. Cabo para descida de rapel, mosquetões, cadeirinhas de alpinismo, trava quedas, placas de ancoragem, luvas de proteção, capacetes, entre muitos outros acessórios de ponta para resgate em altura foram doados pelo Parque Unipraias Camboriú para a 3a Cia/BAPM, anexa ao 12° Batalhão da Polícia Militar, em Balneário Camboriú/SC.

Material doado Parque Unipraias

Material doado para a PM e seu grupamento aéreo em BC.

“A qualidade dos equipamentos recebidos nesta parceria, além de potencializarem a segurança das operações aéreas, melhoram ainda mais as condições de trabalho dos Tripulantes Operacionais Multimissão na linha de frente, dando a eles maior suporte no momento de desenvolver as suas habilidades nas ocorrências em resgate de altura. Agradecemos a atenção, a parceria, a confiança e especialmente o respeito dispensados ao Efetivo da Companhia pelos equipamentos de ponta”, afirma o Tenente Coronel Herlon Martins Ferreira.

“Para nós, do Parque Unipraias, é uma grande satisfação poder contribuir com a Cia de Aviação da Polícia Militar, através do fornecimento destes equipamentos para a segurança de nossa região e de todo o Estado”, comenta o Gerente Geral do Parque Unipraias, Alfredo Kuhn.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.