Prefeitura Perto de Você estará no São Judas Tadeu neste sábado

O programa Prefeitura Perto de Você estará no bairro São Judas Tadeu neste sábado (15). O prefeito e seu gabinete, mais secretários municipais e diretores de autarquias atenderão a população do bairro no Centro Educacional Municipal Alfredo Domingos da Silva, das 13h30 às 17h30. A escola fica na Avenida Hermógenes Assis Feijó.

“Vamos ficar à disposição dos moradores do São Judas para ouvir e atender mais rapidamente as demandas do bairro, e obter também informações para afinar as ações que temos planejadas com a pauta dos moradores”, explicou o prefeito Fabrício Oliveira.

Somente moradores do bairro São Judas serão atendidos nesta edição e o agendamento será prévio. O agendamento para os atendimentos de sábado deve ser feito pessoalmente pelo morador interessado no Centro Comunitário do Bairro São Judas Tadeu, situado na Rua Pedro Pinto Felipe, nesta quinta e sexta-feira (13 e 14), das 12h às 18h.

É necessário apresentação de comprovante de residência no agendamento e também qual assunto será tratado. A ordem dos atendimentos será feita de acordo com a ordem dos agendamentos.

Durante toda a tarde serão oferecidos diversos serviços como confecção de documentos, corte de cabelo, orientações dos programas ABRAÇO, distribuição de mudas, Cadastro Único, atendimento das Secretarias Municipais.

O programa BC Mais Saúde para Você também estará na ação, realizando aferição de pressão, glicemia, orientação em saúde, teste rápido, auricoloterapia dentre outros serviços. Também haverá atividades recreativas para as crianças.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.