SC Custom Show acontece neste final de semana

A partir de sábado de manhã a região será sede nacional da Kultura Kustom. Inicia em Itajaí, mais uma edição do Santa Catarina Custom Show, que acontecerá dias 09 e 10 no Centroeventos Itajaí. O evento que está na sua oitava edição, promete muitas máquinas quentes, feira de quinquilharias retrô, comida, cerveja e muito rock and roll.

Santa Catarina Custom Show 2018

Evento acontece neste final de semana no Centro Eventos de Itajaí.

Para devotos da Kustom Kulture! Veículos clássicos e customizados, rock, blues, rockabilly, peças antigas, raridades, Pin-Ups e cerveja gelada, o SCCS já é um marco na cultura custom do país e é um evento aguardado por muitas pessoas que tem paixão pelo tema. Aqui do lado de Balneário Camboriú, no Centroeventos, as pessoas poderão ver automóveis clássicos, que variam de velhos Volkswagens até a muscle cars americanos, como o lendário Ford Mustang 1967 ou os famosos Caddillacs rabo de peixe.

Além de carros clássicos, participam automóveis como, hot rod, low rider, rat look ou air cooled, original, pintado, restaurado, inacabado, com chapa a mostra ou customizado. Motos chopper/ custom também figuram o hall de máquinas quentes a todo vapor.

Santa Catarina Custom Show 2018

Concurso de Pin Ups, no domingo, é uma das atrações do SCCS.

A exposição de veículos nas categorias acima é gratuita e o valor da entrada é de R$ 20,00

Lembrando as regras gerais do evento:
*Proibido entrar com bebidas;
*Proibido som automotivo nas dependências do SCCS;
*Proibida a entrada de veículos “tunados”.

Mais informações podem ser obtidas na Fanpage oficial do evento:
www.sccustomshow.com.br, ou e-mail [email protected] ou dos fones (49) 98480-8712 (Rodrigo), (47) 98445-6955 (Mirella), (47) 99918-5410 (Sonia).

Viva Balneário

Portal de imóveis em Balneário Camboriú e região. Cadastre seu imóvel gratuitamente!