SC Trade show traz novidades do setor calçadista para BC

SC Trade Show Expocentro

(FOTO: DIVULGAÇÃO) 34ª SC Trade Show: a vitrine do setor calçadista abre suas portas para negócios e tendências

A indústria de calçados, bolsas e acessórios se prepara para um evento de destaque que promete ser um catalisador para todo o setor calçadista nos próximos meses. A 34ª SC Trade Show, maior rodada de negócios do setor calçadista, inicia nesta quarta-feira, 25 de outubro, e se estende até sexta-feira, 27 de outubro, no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC).

Com mais de 100 marcas expositoras e a confirmação de presença de mais de 300 lojistas, incluindo importadores dos Emirados Árabes e Bolívia, a SC Trade Show se fortalece a cada edição como uma das feiras mais importantes do setor.

A feira é muito mais do que um local de negócios, é a vitrine do setor, revelando as tendências da moda e lançando coleções que impulsionam a indústria do calçado. O evento é um ponto de encontro essencial para empresários, designers e lojistas que desejam estar à frente das próximas estações.

Realizado pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), a SC Trade Show trará inovação e muitas oportunidades de negócios e networking.

O presidente da entidade, Almir Manoel Atanázio dos Santos ressalta que o evento é aguardado com grande expectativa a cada nova edição. “Para esta rodada, estamos especialmente entusiasmados com a participação internacional, o que demonstra o alcance global da nossa indústria. A expectativa é que esta edição da SC Trade Show seja um grande sucesso, tanto em termos de negócios como de inspiração para o futuro do setor”, afirma.
O evento tem entrada gratuita e voltado para lojistas de todo o Brasil. A abertura oficial do evento será às 10h com a presença de autoridades locais e estaduais.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.