Tedesco Marina recebe selo Bandeira Azul pela quarta vez consecutiva

MARINA TEDESCO BANDEIRA AZUL

O Selo Bandeira Azul certifica praias, marinas e embarcações de turismo que promovem o desenvolvimento sustentável em áreas de águas doces e salgadas.

Na tarde da última terça-feira, 16, o Programa Bandeira Azul Brasil entregou selo de reconhecimento à Tedesco Marina para a temporada de 2021/2022. A cerimônia aconteceu em Florianópolis na Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur).

O Selo Bandeira Azul certifica praias, marinas e embarcações de turismo que promovem o desenvolvimento sustentável em áreas de águas doces e salgadas. Desta forma, o Programa desafia as instituições e autoridades a alcançarem padrões de qualidade. Neste ano, a Tedesco Marina ganhou pelo quarto ano consecutivo o reconhecimento.

“É uma honra receber esse selo novamente. Esse programa ambiental é muito importante porque é um trabalho desenvolvido por muitas pessoas. Nosso agradecimento à nossa equipe, clientes, marinheiros e prestadores de serviço que abraçam essa ação conjunta”, enfatizou Juliana Tedesco, diretora da Tedesco Marina.

São diversos critérios utilizados para o recebimento da Bandeira Azul que a Tedesco Marina alcançou: Educação e Informação Ambiental; Gestão Ambiental; Segurança e Serviços; Qualidade da água; Responsabilidade social corporativa e envolvimento Social e Comunitário.

Fotos: Crystian Oliveira

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.