Unimed Litoral publica seu Relatório de Sustentabilidade referente ao ano de 2021

A Unimed Litoral publicou nesta semana seu Relatório de Sustentabilidade de 2021, que resume os objetivos e os resultados alcançados, dentro do formato GRI (Global Reporting Initiative) que padroniza informações contidas nesse tipo de documento.

A Unimed Litoral tem compromissos públicos com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas e o Relatório de Sustentabilidade demonstra como e quanto a organização contribuiu para os objetivos.

O ano de 2021 foi especialmente desafiador, devido ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, levando a Unimed Litoral a se adaptar constantemente para salvar vidas e manter um atendimento de excelência.

O Relatório mostra que, além dos esforços das equipes para superar os desafios da pandemia, a Unimed Litoral manteve o seu compromisso de cuidar do meio ambiente e da comunidade.

O Relatório de Sustentabilidade está disponível para leitura, neste link.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.