Wander Wildner é atração na véspera do aniversário de BC

Uma excelente opção para comemorar os 54 anos de Balneário Camboriú será o show do cantor e compositor gaúcho, Wander Wildner, neste dia 19, quinta-feira, véspera de feriado, no Cineramabc Arthouse. Wander estará pela segunda vez em Balneário Camboriú neste ano, mas desta vez chega ao Cinerama para o lançamento de seu 12o disco solo. Cineramabc Arthouse, que abrirá as portas às 21:00 com cerveja em dobro até as 21:30, ou enquanto durar o estoque, e o show começa as 22:00. Os ingressos custam 15 reais antecipado ou 20 reais no dia, que podem ser comprados na bilheteria ou através do site da Sympla.

wander wildner balneario camboriu

Músico e ícone do punk brasileiro se apresenta no dia 19 no Cineramabc

O cantor e compositor Wander Wildner é verbete obrigatório da enciclopédia virtual do rock desde que era cantor dos Replicantes nos anos 1980, Wander Wildner estreiou sua carreira solo em 1996 com o célebre álbum Baladas Sangrentas, produzido pelo lendário Tom Capone e chega a Balneário Camboriú para lançar o disco “DEPOIS DE GRITAR ME CANSEI ROUCO E AO PENSAR NO MUNDO EU ME VI LOUCO”.

Roqueiro punk folk capaz de impressionar beberrões de uísque barato que batem o pé em bailões do interior do país ou adeptos de alt-rock que rebolam sua modernidade nas festinhas blasés das capitais, Wander lança agora um disco 100% de intérprete – DE GRITAR ME CANSEI ROUCO E AO PENSAR NO MUNDO EU ME VI LOUCO – com 10 canções compostas pelos amigos Gustavo Kaly, Cristiano Carlos, Cleverson Cassanelli e Giancarlo Morelli, produzido por ele juntamente com Thomas Dreher em Porto Alegre, entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018. O disco pode ser comprado na forma virtual no link https://store.cdbaby.com/cd/wanderwildner.

INFORMAÇÕES

Endereço: Cineramabc Arthouse / Rua São Paulo 581-1 / Bairro dos Estados / Balneário Camboriú
Ingresso: R$ 15,00 antecipado ou R$ 20,00 na bilheteria do cinema ou no site da Sympla (https://www.sympla.com.br/show-wander-wildner__315933)
Bilheteria: De terça a domingo das 16:00 às 20:00

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.