Apartamento
Apartamento para aluguel de temporada no bairro Centro
- R$300,00/dia
- 0m²
- 1
- 1
- 2
Descrição
Apartamento com 01 suíte de casal c/ sacada, 01 dormitorio com 02 beliches, 01 banheiro social, sala de tv e jantar, cozinha com aréa de serviço.
Localização 50 mts da praia central.
Centro comercial proximo supermercado , Banco , farmaçia).
O Residencial possui 48 aptos disponivel para aluguel de diaria e mensal.
Atributos Deste Imóvel
- Mobiliado
- Na quadra do mar
- Sacada
- Vista para o mar
- Preço
R$ 300,00/dia - Tipo de imóvel
Apartamento
- quartos
2 - banheiros
1 - vagas
1 Privativa
Disponibilidade
Disponível
Indisponível
As datas acima não são atualizadas em tempo real, por isso podem não estar 100% precisas no momento da consulta. Para confirmar a disponibilidade entre em contato com o anunciante pelo formulário abaixo.
Informações Sobre o Bairro Centro
Esta é a região central de Balneário Camboriú. É o centro nervoso, onde se localizam a maioria das lojas que abrem num horário diferenciado até as 22h, centros comerciais, imobiliárias, restaurantes, shoppings, praças, supermercados e grande parte dos imóveis edificados na cidade. A região é rota das principais avenidas da cidade, como a Avenida Atlântica, Avenida Brasil, Avenida Central e parte da Avenida do Estado.
- Escolas Particulares
- Escolas Públicas
- Núcleo de Educação Infantil
- Posto de Saúde
- Unidade de Esp. em Saúde
- Universidade
- Posto Policial
- Supermercados
- Shopping/Galerias
- Teatro
- Biblioteca Pública
- Bancos
Dúvidas? Entre em contato
Residencial Chanel - Particular
O Viva Balneário conecta anunciantes com potenciais clientes para que possam comprar, vender e alugar imóveis de forma fácil, mas não participa ou interfere de qualquer forma nessas negociações. A responsabilidade pelo teor do anúncio é exclusiva do anunciante.
Recomendamos a leitura de nossas dicas de segurança antes de fechar qualquer negócio.