Balneário Camboriú será divulgada na Europa

Inicia neste mês de março a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). A Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú estará representada em Portugal no Centro de Convenções de Lisboa. Segundo a Prefeitura, a estratégia do turismo da cidade é divulgar a cidade para atrair turistas europeus e empresários que desejam investir na cidade.

Balneário Camboriú na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Bolsa de Turismo de Lisboa é uma oportunidade para divulgar BC na Europa.

Há alguns anos, a cidade de Balneário Camboriú e suas belezas são pauta de eventos relacionados ao turismo do Mercosul e do Brasil. A Secretaria de Turismo participa ativamente de eventos e feiras relacionadas ao trade turístico em países da América do Sul .

A Bolsa de Turismo de Lisboa é um evento organizado já há 29 anos e referência na Europa quando se trata de turismo. Para o município, é uma oportunidade para expandir contatos com mais de 40 países participantes da feira. De acordo com a BTL, a expectativa para o evento de 2017 é trazer 75 mil visitantes e outras 1200 empresas do ramo turístico divulgando seus destinos.

Para a Secretaria de Turismo, colocar a cidade no evento é importante para que o destino esteja no meio dos principais destinos do mundo. A ideia é capitalizar também eventos para o futuro Centro de Eventos que estará em breve inaugurado. Balneário Camboriú vai participar do evento junto ao estande do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur e estará distribuindo material institucional, DVDs, folhetos e folders dos atrativos da cidade.

Rafael Weiss

Jornalista, sócio do Viva Balneário, pós graduado em Jornalismo Empreendedor, músico ocasional, trabalha com assessoria de imprensa e marketing político desde 2000.